terça-feira, 2 de julho de 2013



"Eu estava muito indeciso, era meu ultimo pokemon, também era o ultimo pokemon do Wallace ( O ultimo integrante da Elite Four), eu tinha meu Sceptile, ele tinha aquele poderoso Milotic..
Ele usou Hydro Pump, o meu pokemon foi atingido em cheio, mas eu já avia o treinado o bastante para ele aguentar o ataque do meu oponente!!
E agora ou nunca, use o Leaf Blade!!- digo em um tom de voz tão alto, em que minha garganta queima!!
Isso não vai funcionar - Diz ele
Mas o Sceptile e eu estávamos dispostos a ganhar, não saímos de Littletoot pra perder aqui!! o Prof. Birch esta confiando em min, desde daquele dia em que eu o salvei daquele Zigzagoon, ele disse que quando eu volta-se a esse cidade de novo, eu já seria um dos melhores treinadores da região de Hoenn...
O Sceptile usou toda a sua força remanesceste. O ataque acertou em cheio no Milotic, que ele não consegue mas se levantar!!
Nada superou a emoção, quando pela primeira vez, eu ganhei da Elite Four!! agora sim, eu posso voltar para Littleroot, feliz por ter ingressado no Hall of Fame da região de Hoenn,assim cumprindo minha promessa!!"

Mapa Hoenn

Cursar esse caminho de Littleroot Town a Ever Grand City, não é fácil, a região de Hoenn é repleta de mistérios,desafios e surpresas!! Mas se vocês estão dispostos a também sentir a sensação que nos sentimos quando vemos o nome "The End", na tela do Game Boy ( ou emulador) a solução esta aqui!! é só baixar os ROMS, aqui mesmo no PokHead.
O bom desses games de Pokemon da I a III geração não são os gráficos, não são os efeitos de animação, e sim o enredo em que você participa dentro da historia desse rom incrível!!
Mapa da Região de Hoenn



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola, obrigado por avisar, o New Editor que publicou esse post foi expulso!! e eu fiz outro post em sima desse!! mas uma vez obrigado por avisar!! flw

      Excluir