terça-feira, 21 de abril de 2015

Uuooopa Galera!! Blz? Hoje eu estou trazendo para vocês uma SUPER Hack Rom, para GameBoy Advenced, eu particularmente adorei, esse game eu tenho certeza que você também vai gostar!!!

Resumo:


Pokemon Delta Emerald é um remake do jogo Pokemon Emerald para a plataforma GameBoy Advenced . Ele contem novos Pokemon de novas áreas e algumas novas surpresas no caminho até Ever Grand City.

Fotos:



INFORMAÇÕES
Abaixo temos uma lista de algumas novidades adicionadas:
- Todos os iniciais das VI Gerações estão disponíveis para capturar. (Incluindo os novos de X e Y)
- Vários Pokémon adicionados originados de gerações posteriores.
- Mega Pokémon adicionados.
- Melhoria na estratégia e pokemons dos líderes de ginásio, trainers, champions e elite 4.
- Lojas vendem TMs e itens incomuns

DOWNLOAD

      ↓↓↓Versão Single (Batalhas 1X1 e algumas batalhas em dupla adicionadas aos trainers)↓↓↓
↓↓↓Double - Versão com 90% das batalhas em duplas incluindo ginásios, elite e champion.↓↓↓
                                                        

ADM

8 comentários:

  1. Onde eu acho o M.mewtwo X?

    ResponderExcluir
  2. e para qual emulador???
    ou roda no pc sem emulador??

    ResponderExcluir
  3. Hello, passei para dizer que adorei essa HackRom, realmente muito boa, valeu. Fui!!

    ResponderExcluir
  4. Precisa da mega-stone pra pegar mega pokemon ou é por lvl?

    ResponderExcluir
  5. acho q e pela mega stone pq no anime so o greninja do ash mega evoluia sem a mega stone

    ResponderExcluir