sábado, 23 de maio de 2015


A Key Stone é uma pedra que tem a função de ser um meio entre um Treinador Pokémon e o seu Pokémon, segurando uma Mega Stone, ele poderá asumir uma nova evolução que ate então era desconhecida, chamada de Mega Evolução. A Key Stone é sempre fixada em um acessório pessoal. Quando a pedra é ativada, o Pokémon correspondente com a Mega Stone, e assim iniciando o processo de evolução.






Aparência

Os treinadores que possuem a Key Stone, tipicamente as colocam em algum objeto pessoal como pulseiras,anéis,colares e etc.. Alguns treinadores que ja passaram no anime mostra a diversidade em de modelos de Key Stone, para ficar mais claro, veja a imagem abaixo:


Aparições no Anime ( Na série Principal)


Vamos falar agora das aparições da Key Stone no Especial Mega Evolução I , o Alain estava usando um mega Anel. Ele a usa para mega Evoluir seu Charizard em Mega Charizard X. Em mega Evolução Especial II , foi dito que ele recebeu -lo a partir Lysandre .
No mesmo episódio, Astrid foi mostrou estar vestindo seu Key Stone como um brinco na orelha, enquanto Remo teve sua pedra Key embutido na ponta do guarda-chuva .Siebold , um membro do Kalos Elite Four , foi visto com uma Key Stone em sua gravata.

Em Especial Mega Evolução II revelou Steven e sua mega Stickpin. Alain foi capaz de reconhecer a pedra chave no campeão da pessoa, levando-o a desafiar Steven para uma batalha.
No mesmo episódio, uma chave de pedra gigante foi descoberto por eles. Enquanto os cientistas do Lysandre estavam inspecionando-lo, Rayquaza apareceu!!!! (mais que foda..kkk) e usou o poder de a chave de pedra para mega Evoluir para Mega Rayquaza, Mas depois desapareceu . Em XY068 , revela-se que o professor Sycamore tinha encontrado uma pedra chave, juntamente com um pedaço de Garchompite . No mesmo episódio, é revelado que Máscara Blaziken mantém a sua pedra Key incorporado em seu cinto!!

Essas foram as aparições que eu acho mais importantes...(Mas existem outras aparições da Key Stone no Anime)







Imagens dos Acessorios: Bulbapedia



0 comentários:

Postar um comentário